Instantly Ageless

Instantly Ageless - Funciona - Como usar - Veja Aqui

instantly ageless
Quantos cremes anti-idade já foram lançados no mercado ? Com certeza muitos, e todos foram experimentados por diversas pessoas ao redor do mundo, e eles podem até ter dado alguma satisfação a parte dessas pessoas,  mas nada se compara ao furor que um novo creme que promete o efeito botox instantâneo tem causado, trata-se do Instantly Ageless, mas afinal qual o segredo desse creme? Veja detallhes mais abaixo:




O que é Instantly Ageless

Ageless é um micro creme que promove uma visível redução dos principais sinais do envelhecimento como rugas, marcas de expressão, linhas finas e bolsas abaixo dos olhos.
Composição do Instantly Ageless - O creme tem como princípio ativo principal um peptídio de nome argireline, esse componente exerce a função de agir diretamente nas enzimas que são responsáveis pela contração da nossa pele, com isso relaxa temporáriamente os músculos, e dessa forma consegue promover nas regiões onde um creme com esse componente é aplicado o efeito de botox instantâneo ou efeito cinderela.

Fala-se em efeito cinderela porque a duração desse efeito é de no máximo 8 horas.

Principais Benefícios do Instantly Ageless

  • Promove a redução das olheiras e também de inchaços sob os olhos
  • Ajuda a camuflar os sinais de flacidez me nosso pele
  • Consegue suavizar a aparência de algumas cicatrizes pelo fato de agir no fechamento dos poros
  • O Creme Ageless age construindo uma verdadeira barreira protetora que diminui de forma visível as linhas de expressões e rugas na nossa pele.
  • Graças a efeito de redução na contrações da pele, justamente pela atuação do seu princípio ativo a argireline, o resultado do uso do creme instantly ageless é extraordinário.
  • Outra excelente vantagem desse creme é que ele pode ser usando não somente no rosto, mas também nas mãos, no pescoço, no colo, que são regiões do nosso corpo onde os sinais de envelhecimento normalmente aparecem primeiro.

Como usar o Instantly Ageless

Então, agora que você já sabe como é a composição e os benefícios desse creme instantly ageless da jeunesse, chegou a hora de você saber como é feita a aplicação dele. Para esse caso preferimos divulgar aqui um vídeo onde é feita uma demonstração de aplicação do creme, e melhor ainda para sanar já uma dúvida muito procurada, o instantly ageless funciona para homem, sim o Instantly Ageless pode ser usado por homens, tanto que a demonstração de aplicação é feito em um homem. então veja a ação desse revolucionário produto.

 Instantly Ageless Aplicação:


Principais Dúvidas sobre o Instantly Ageless

Em quanto tempo fica visível o efeito do creme?
Entre 1 minuto e meio a 3 minutos já poderá visualizar o resultado da aplicação do creme.

Qual o tempo de duração do produto ?
O Produto tem um efeito de 6 a 8 horas

O produto tem registro na ANVISA ?
Sim, Nº de Registro 2.02847-47

O produto é um tratamento ?
Não, o Instantly Ageless é um micro-creme, que possui o mesmo princípio ativo do Botox, a Argireline, e funciona como um “creme efeito cinderela” com duração diária. Lembramos que o produto pode ser utilizado diariamente.

Quantas vezes posso aplicar um sachê ?
1 sachê é suficiente e equivale a uma aplicação no rosto todo em marcas de expressão e linhas profundas, caso utilize somente para um determinado local do rosto, pode guardar o produto novamente e utiliza-lo depois.
Podem ser feitas até 4 aplicações menores.


  • .

Comentários